Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso "Ritmos e Step" será ministrado em Congresso de Educação Física

Curso "Ritmos e Step" será ministrado em Congresso de Educação Física

O professor paraense Jonathan Feio, que dá aulas de dance em cruzeiros, estará em Teresina de 7 a 10 de maio para ministrar o curso "Ritmos e Step", durante o 9º Congresso Piauiense da Federação Internacional de Educação Física (Fiep). O evento acontecerá na Universidade Federal do Piauí e comemorará os 65 anos de atividade da Federação Internacional de Educação Física (Fiep) no Brasil.

Este ano, o congresso oferecerá 14 cursos para professores e alunos de educação física, pedagogia, educação, fisioterapia, turismo e áreas afins. Entre eles, "Corpo e movimento na terceira idade: ginástica e recreação", "Avaliação Física, funcional e Genética aplicado as Academias de Ginástica e Saúde", "Atividade Física na Infância e adolescência", "Massagem antiestresse para o bem estar" e "Cheerleading (líder de torcida)". A relação completa dos cursos podem ser conferidas no final deste texto.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o início do evento, em 7 de maio. No entanto, quem fizer a inscrição mais cedo terá um desconto: R$ 90 até o dia 30 de abril e R$ 120 até o dia 7 de maio.

Os interessados podem fazer a inscrição no site da Fiep (www.fiep-pi.com.br) ou ainda na coordenação do curso de Educação Física da UFPI.